Nem Te Conto

Pai de Carolina Peixinho soube pela TV que filha entrou para o 'BBB 19'

"Sumiu há dois dias", disse Beto Sodré, pai da baiana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A participante baiana Carolina Peixinho não contou nem para o próprio pai que iria entrar para o 'BBB 19'. Beto Sodré levou um susto ao receber a notícia pela TV. "Estou aqui tomando água com açúcar", disse ele em entrevista ao 'Uol'.


"Coincidentemente, assisti ao último 'Altas Horas', com vencedores do 'BBB', e me lembrei dela, mas não imaginava que poderia estar a caminho, porque há dois dias perdi o contato. Conversamos todos os dias, mas ela parou de responder. Pensei que ela estivesse viajado de férias no verão e entraria em contato comigo. Já estava preocupado, mas aí veio essa bomba", disse ele.

Beto contou que vai assistir ao programa na íntegra e que a filha vai precisar colocar sua tranquilidade à prova para conseguir vencer o reality: "Carol tem uma mente muito aberta. Acredito que ela vá se dar bem. Ela é hipertranquila, hiperamorosa, meditadora, tem uma espiritualidade muito forte. Vai fazer muitas amizades lá, com certeza. Sei que é um jogo e ela vai precisar muito do equilíbrio dela para se sair bem".