Nem Te Conto

Pai de Duda Reis conta que será processado pela própria filha: 'larga de ser idiota'

Nas redes sociais, Luiz Fernando Barreiros disse que ela tem medo do namorado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais um capítulo na conturbada relação entre Duda Reis e o Pai, Luiz Fernando Barreiros. É que o médico comentou em uma publicação da atriz e afirmou que ela foi agredida, sim, pelo namorado, Nego do Borel. O genitor ainda chamou a ruiva de "idiota". 

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", escreveu o pai de Duda.

No post, Luiz Fernando também informa que será processado judicialmente pela jovem. "Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!". 

Na mesma publicação Nego do Borel se declarou para Duda: "Te amo, obrigado por me faz tão feliz, só você, eu e Deus sabemos o quanto somos felizes". Vale ressaltar que Duda e o pai apareceram em clima de paz recentemente. Pelo visto, durou pouco.