Nem Te Conto

Pai de Duda Reis revela que atriz sustenta Nego do Borel: 'Está devendo e compra um barco'

Médico detonou o funkeiro após as fotos sensuais que ele fez com Anitta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O pai de Duda Reis, Luiz Fernando Barreiros, detonou Nego do Borel após postar fotos sensuais com Anitta nas redes sociais. De acordo com a Quem, o médico chegou a deixar um comentário em uma foto da filha, relatando que ela está sustentando o funkeiro, que está endividado e que a atriz está destruindo a sua carreira.

"Realmente, depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que triste, minha filha, ver você aceitando tudo isso que está acontecendo! Isso não tem nada a ver com a arte! Investimos tanto em você por amor e por acreditar! Que escolha destrutiva você fez fez! Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco pra acreditar!", contou Luiz Fernando, se referindo ao barco que Nego comprou recentemente.

O médico chegou a fazer um post em sua rede social, inconformado com os cliques de Nego e Anitta. "Ser profissional de sucesso, a meu ver, não tem nada a ver com isso! Se você tem talento, sabe o que faz, não precisa disso! Mas sou apenas um simples médico! Não entendo disso! Entendo de estudo, comprometimento e seriedade! Ética e conhecimento, na minha profissão é o que nos torna respeitados! Mas, cada profissão faz o que acha melhor! Por isso, algumas são respeitadas e outras não!", declarou.

Após a postagem, o pai da atriz recebeu o apoio de seus seguidores e agradeceu. "Nos trouxe muito conforto nesse momento surreal de tristeza e a certeza de que iremos lutar pelo que sempre fomos! Ninguém irá mudar isso! Ninguém vai destruir nossos valores e princípios! Na família, quem trair isso, iremos lamentar, mas não ficará entre nós! Somos pessoas do bem, respeitados pela nossa história, pelo nosso trabalho, pela nossa postura! Vagabundo aqui não entra e quem quiser se juntar a ele, será colocado p fora! É assim que se perpetuam as coisas de valor!",finalizou.