Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pai de MC Biel defende cantor de acusação de assédio

"Não tem maldade", disse pai do músico em entrevista

Redação iBahia • 06/06/2016 às 19:21 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polêmica envolvendo MC Biel pelo visto está longe de chegar ao fim. O pai do cantor, Sérgio Rodrigues, disse em entrevista ao jornal 'Extra' que acredita que a jornalista que denunciou o funkeiro de assédio esteja querendo prejudicar o filho dele.
"Está tudo muito distorcido. O que já tinha que ser dito, foi dito nos autos do inquérito. Agora, é aguardar a apuração jurídica. Quanto à educação que a gente deu para ele, a gente não tem dúvida nenhuma do menino bom e exemplar que ele é. É muito triste as pessoas comparem essa história de que meu filho é machista. O fato aconteceu no dia 3 de maio, e ela só foi fazer o boletim de ocorrência no dia 11, depois de oito dias. Isso é coisa plantada mesmo, para prejudicar o meu filho. Se realmente aconteceu o que ela diz, por que ela saiu, chorou no táxi, e não foi logo na delegacia? Por que ela esperou oito dias? Tinham vários outros jornalistas ali, e o que aconteceu foi uma piada. Nunca criei meu filho com pensamento machista. Ele é apaixonado pela mãe e pela irmã. Eu tenho mais de vinte sobrinhas, e ele respeita todas. Isso o que aconteceu é lamentável", disse ele.
Sérgio ainda disse que chegou a orientar Biel após o ocorrido: "ele vai viver uma vida normal, apesar de ser um artista, ele é uma pessoa normal, que fala o que der na cabeça e brinca mesmo. Se pegar mal, fazer o quê? É o jeito dele, brincalhão, extrovertido, uma criança, 20 anos ainda. Meu filho está triste, porque muita gente acredita nessa história. Meu filho não tem maldade. Agora, falar que 'as feministas', os 'machistas'... Não existe isso. Qualquer moleque numa rodinha faz uma palhaçada dessa aí. Só que o momento que estamos vivendo hoje, esse assunto está em pauta, né?".
Ele também se mostrou confiante que a denúncia não vai parar na Justiça. "Quem conhece o Biel sabe. É muito triste, você cria um filho, paga com dificuldades os estudos, o inglês, para, do nada, vir uma coisa besta dessa aí. Agora, o fato é um só: quando for esclarecido, muita gente vai ter que engolir o julgamento. Isso não vai nem passar de inquérito, nem vai chegar na Justiça, porque não tem fundamento. O meu filho não chegaria onde chegou se não fosse um menino bom. Quem vai decidir isso é a Justiça", concluiu.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto