Nem Te Conto

Pai de MC Melody rebate Felipe Neto: 'Não tenho intenção de sexualizar minha filha'

Em recente entrevista ao EXTRA, o pai e empresário da menina afirmou que fiscaliza todos looks da filha e a defendeu das crtícias

Agência O Globo

Um dia após o youtuber Felipe Neto decidir retirar do seu canal um vídeo com MC Melody por conta, segundo ele, do forte apelo sexual nos últimos trabalhos da cantora, que tem apenas 11 anos, o pai e empresário da artista conversou com o EXTRA e rebateu as acusações do youtuber famoso.

Foto: Reprodução | Instagram

"Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é 'sexualização'. Se faz uma foto séria, já tá fazendo 'carão'... Somos atacados de todos os lados", defende-se Belinho, acrescentando que ficou surpresa com a atitude de Felipe Neto com relação a Melody.

"Estamos surpresos, pois sempre tivemos uma ótima relação com ele, sempre nos falamos via WhatsApp, e não entendemos o que rolou. Gostamos bastante do Felipe e nem sabemos o real motivo dele ter feito isso, mas é vida que segue..."

Belinho garantiu ainda que vem tentando mudar o estilo de roupa da filha. "Mudamos bastante o rumo da carreira e das roupas e estamos lutando para que o foco seja o talento e as músicas dela. Seguimos na luta pelo sonho dela. No ano passado, a carreira dela mudou muito com trabalhos profissionais e tudo mais. Temos clipes de 100 milhões de views e espero que as pessoas continuem vendo o lado artístico dela como foi em 2018".

Foto: Reprodução | Instagram

Em recente entrevista ao EXTRA, o pai e empresário da menina afirmou que fiscaliza todos looks da filha e a defendeu das crtícias.

"Ela tem duas personal stylists que tentam vesti-la 'mais menina'. As roupas que ela usam fazem parte da personalidade dela e são próprias de uma menina de 12 anos. Mas como ela está na mídia, as pessoas acabam pegando no pé dela", defendeu o pai. "Ela fica emburrada porque as amiguinhas dela usam um shortinho e ela não pode. Não deixo ela usar. Explico que se ela postar foto com o shortinho, vai ter um muita de gente falando um monte de besteira", justificou ele na ocasião.

A polêmica com Felipe Neto aconteceu na última quarta-feira quando o youtuber, que tem mais de 29 milhões de inscritos em seu canal, que ia banir o vídeo de Melody seu canal por conta do apelo sexual da artista.

"Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai que não faria mais 'react' enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu que ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. Onze. E eu tive que censurar uma foto para poder exibir", publicou. "Eu quero lembrar a todos, por favor, a Melody é uma criança, uma menina ingênua que não faz a menor ideia de tudo isso que acontece. Ela é um doce de criança. Veio aqui ano passado e me trouxe um desenho que ela fez de mim. Por favor, não maltratem ela. Ela não tem culpa de nada", continuou.