Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pai de MC Mirella é levado para hospital após crise de estresse

Antônio Otávio foi medicado e segue hospitalizado

Redação iBahia • 23/10/2020 às 19:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 23:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O pai de MC Mirella foi hospitalizado às pressas nesta sexta-feira (23) após sofrer uma crise de estresse. Antônio Otávio foi medicado e segue em observação. As informações foram divulgadas no Instagram da participante de 'A Fazenda'.

A nota pede que os fãs da cantora mandem orações para a família e respeitem o delicado momento. Vale lembrar que a própria peoa, que sofre de asma, chegou a desmaiar nos braços de Biel após uma briga com Raissa Barbosa.

Confira o comunicado na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Viemos por meio desta nota comunicar que recebemos a notícia de que o Sr. Otávio (pai da Mirella) passou por um pico de estresse diante de todos os recentes ataques e isso acarretou em um problema de saúde, precisando de atendimento médico emergencial. Nesse momento ele já está medicado e em observação, estamos tomando todos os cuidados para que o pico não se eleve. Pedimos humildemente para que vocês respeitem esse momento complicado para a família, não é simples lidar com tudo o que está acontecendo. Precisamos de energias positivas e orações para que tudo fique bem logo! Assim que possível voltamos a dar novas informações, muito obrigado! Att, Team Mirella.

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em 23 de Out, 2020 às 11:07 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto