Nem Te Conto

Pai de Neymar revela torcida por casamento: 'vão casar, tenho certeza'

Durante a entrevista, o pai do craque não falou apenas da vida amorosa do filho e lembrou o desempenho dele no futebol

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
 A torcida para o casamento entre Bruna Marquezine e Neymar não é apenas ( o que não é pouco) dos fãs de 'Brumar'. O pai do atacante do PSG revela a torcida e o sentimento sobre  o futuro dos pombinhos. "Vão casar, tenho certeza que sim. Eles estão no caminho certo, estão crescendo juntos, amadurecendo e tem muita coisa pela frente, mas eles são muito felizes juntos, disse em entrevista à Revista Vogue.
Foto: Reprodução/AgNews
Sobre a decisão do casal dividir o mesmo teto, o empresário  despistou. "Não faço parte dessa conversa, mas o que eles decidirem eu apoiarei. Estão namorando, não tem essa pressão para que fiquem juntos, cada um tem sua profissão. A gente deixa isso para o coração deles".

Foto: Divulgação
Durante a entrevista, o pai do craque não falou apenas da vida amorosa do filho e lembrou o desempenho dele no futebol. "Todos nós estamos em um momento de reflexão, né? Pensando onde acertamos, onde erramos, na Copa 2018. Foi um trabalho exaustivo e agora ele está de férias em um período de descanso", refleti. Sobre as piadas e o apelido de 'cai-cai', Neymar pai falou em descontração."Levamos na esportiva todos os comentários sobre ele. Nós sabemos quando tem maldade e quando podemos levar na brincadeira!".