Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pai de Zilu Godoi morre por complicações da covid-19

O idoso, de 89 anos, foi inicialmente hospitalizado em Goiânia (GO) após fraturar três costelas e perfurar o pulmão em uma queda dentro de casa

Redação iBahia • 07/08/2021 às 11:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Geraldo Godoi, pai de Zilu Godoi, morreu na madrugada deste sábado, vítima de complicações da covid-19. O idoso, de 89 anos, foi hospitalizado em Goiânia (GO) após fraturar três costelas e perfurar o pulmão em uma queda dentro de casa. Já no hospital, ele foi diagnosticado com coronavírus.
Em uma rede social, representantes de Zilu confirmaram o ocorrido. "Zilu Godoi agradece as orações e o apoio de todos que se solidarizaram nesse momento difícil, mas infelizmente, o Sr. Geraldo Godoi faleceu nessa madrugada, às 3h da manhã, em decorrência de complicações da covid-19! Não haverá velório e o enterro será restrito apenas a poucos familiares".
De acordo com o Uol, na semana passada, Zilu compartilhou com os seguidores que seu pai e sua mãe haviam recebido o diagnóstico de covid-19. Porém a mãe não necessitou de internamento hospitalar.
Ontem, a mãe de Wanessa Camargo lamentou não poder deixar os Estados Unidos para visitar o pai no Brasil por conta da imigração. "Há um ano, estou passando por um processo migratório aqui nos EUA, onde sou proibida de sair do país até que tudo seja finalizado legalmente... e toda essa situação, me deixa ainda mais transtornada e com sensação de impotência!", disse ela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto