Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pai entrega MC Gui: "só gosta de mulher mais velha e pega geral"

Funkeiro completa 17 anos nesta terça-feira (19)

• 19/05/2015 às 18:05 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Apesar de fazer sucesso entre as adolescentes, MC Gui, que completa 17 anos nesta terça (19), prefere não se envolver com as fãs. Seu foco, na verdade, são as mulheres mais velhas. Quem fez a revelação foi o próprio pai do funkeiro, Rogério, que ainda entregou o músico.
"Um cara com 17 anos, com o sucesso que ele tem, e todo esse poder de fogo, ele está aproveitando muito. A mulherada cai em cima, mas ele não fica com fãs. Ele gosta é de mulheres mais velhas, e tem passado o rodo (risos), pega geral", contou Rogério em entrevista ao jornal 'Extra'.
O pai de Gui, que também é empresário dele, revelou que o funkeiro sonha em sair de casa e morar sozinho: "moramos todos juntos, eu, ele e a irmã dele, mas ele tem essa vontade de morar sozinho. Apesar de novo, Gui tem atitude de homem. Ele é adolescente muito responsável, estudioso e um bom filho. Ele não bebe e tem um motorista particular à disposição, 24 horas por dia, para dirigir os seus dois carros, um Camaro e um Ranger Rover, avaliados em 200 mil".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto