Nem Te Conto

Pais de Mari Gonzalez detonam Bruno Gagliasso por chamar sister de 'peso morto'

'Ele é pai, desejo que sinta na pele o que sentimos', disparou mãe da baiana

Agência O Globo

Os pais de Mari Gonzales, do "BBB 20", resolveram rebater um post que Bruno Gagliasso fez Twitter chamando a sister de "peso morto". O comentário (veja abaixo) foi feito após o resultado do último paredão, que teve Babu Santana, Mari e Gizelly, e terminou com a eliminação da advogada. Chateados, Dona Sonia, de 60 anos, e seu Alfredo Gonzales, de 71, soltaram o verbo contra o ator numa live feita na noite de quarta-feira com o genro Jonas Sulzbach.


Durante a transmissão ao vivo, o ex-BBB quis saber o que os sogros acharam da forma com que Gagliasso se referiu a Mari. "Estou tão engasgada com isso", respondeu a mãe da sister. "Peso morto é a pessoa que não tem personalidade nenhuma", lamentou Jonas. "Ele foi muito rude e covarde, porque ele não citou nome, ele deu indireta. Só que ele acha que a gente é burro, e que a gente não entendeu. Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos", completou Sônia, afirmando ainda que sofre muito quando falam mal da filha.

O pai de Mari também mostrou-se decepcionado com a postura de Gagliasso sobre sua filha: "Fiquei decepcionado com ele. Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho dele, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso". "É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também", finalizou Jonas. Assista: