Nem Te Conto

Pais de Rafa Vitti se casam após 25 anos de união

Os filhos, Rafa e Francisco, foram testemunhas da oficialização num cartório

Agência O Globo

 Os pais de Rafa Vitti, Valéria Alencar e João Vitti se casaram nesta quarta-feira (11) após 25 anos de união. Os filhos, Rafa e Francisco, foram testemunhas da oficialização num cartório. Pelo Instagram, a atriz anunciou que mais tarde haverá uma festa para celebrar o "sim" do casal. Logo depois, a família seguiu para uma celebração religiosa, com a presença de Tatá Werneck.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram

Enquanto se preparava para o casamento, Valéria se emocionou e fez um desabafo. "A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz.



A ideia surgiu no dia 28 de outubro, quando João pediu pediu a mão da mulher, publicando um texto pelo Instagram. "Em 28 de outubro de 1994, o Lúcio de 'Éramos seis' fascinado pelo sorriso luminoso da Francisquinha de 'As pupilas do Sr. Reitor' criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! Valéria, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?", escreveu, publicando junto uma série de fotos do casal.

Ver essa foto no Instagram

Mãe de Rafa Vitti se emociona do dia de seu casamento @valeriaalencarvitti

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em