Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pais de Rafa Vitti se casam após 25 anos de união

Os filhos, Rafa e Francisco, foram testemunhas da oficialização num cartório

Redação iBahia • 11/12/2019 às 19:10 • Atualizada em 29/08/2022 às 9:43 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os pais de Rafa Vitti, Valéria Alencar e João Vitti se casaram nesta quarta-feira (11) após 25 anos de união. Os filhos, Rafa e Francisco, foram testemunhas da oficialização num cartório. Pelo Instagram, a atriz anunciou que mais tarde haverá uma festa para celebrar o "sim" do casal. Logo depois, a família seguiu para uma celebração religiosa, com a presença de Tatá Werneck.

Foto: reprodução / Instagram
Foto: reprodução / Instagram


Enquanto se preparava para o casamento, Valéria se emocionou e fez um desabafo. "A gente vê que a importância dos rituais é para mover algo dentro da gente que precisa ser movido. Estou feliz, muito feliz.



A ideia surgiu no dia 28 de outubro, quando João pediu pediu a mão da mulher, publicando um texto pelo Instagram. "Em 28 de outubro de 1994, o Lúcio de 'Éramos seis' fascinado pelo sorriso luminoso da Francisquinha de 'As pupilas do Sr. Reitor' criou coragem e se declarou pra moça. E lá se vão 25 anos de João e Valéria, o avesso do avesso um do outro, unidos por um único propósito: ser feliz! Valéria, eu te disse lá atrás que quando chegássemos nas bodas de prata eu te pediria em casamento. Então, chegou o dia: Lúcia Valéria, minha pretinha, você aceita se casar comigo?", escreveu, publicando junto uma série de fotos do casal.

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

Mãe de Rafa Vitti se emociona do dia de seu casamento @valeriaalencarvitti

Uma publicação compartilhada por Retratos da Vida (@retratosdavida_extra) em 11 de Dez, 2019 às 9:32 PST

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto