Nem Te Conto

Pais famosos da nova geração fazem bonito na função de amar e paparicar seus filhotes

Nova geração de pais mostra ao que veio e compartilha nas redes sociais parte de suas rotinas

Agência O Globo

Não basta ser pai, tem que participar dizia o slogan de uma pomada para torcicolos. Na propaganda e na vida real muitos desses novos pais levam a coisa a sério e dividem as tarefas com suas parceiras.

Os famosos também estão nessa pegada. E a nova geração de pais mostra ao que veio e compartilha nas redes sociais parte de suas rotinas. Até astros do futebol como Cristiano Ronaldo, que acaba de ser pai de gêmeos, mostra o dia a dia ninando os bebês. Confere quem são esses paizões, que além de tudo são uns gatos!

Foto: Reprodução

Cristiano Ronaldo
Ele já era pai de um menino e agora teve um casal de gêmeos. O jogador do real Madri está babando pela cria e não se cansa de postar cliques com o casalzinho.

James Rodriguez
Dos campos também saiu outro paizão. James Rodriguez, da seleção da Colômbia, é pai de Salomé. A garotinha é o xodó dele e sua maior torcedora.

Bruno Gissoni
O ator já era um tiozão babão pelos filhos do irmão, Felipe Simas. Mas desde que madalena nasceu, o gato só tem olhos para a primeira herdeira. E sabe ninar bonitinho.

Felipe Simas
Aos 24 anos, o caçula da família Simas já é pai de dois. O ator é super presente na criação das crianças e já identificou no mais velho traços artísticos. será que teremos uma dinastia?
Jonatas Faro, Felipe Andreoli e Micael Borges com seus pequenos (Foto: Reprodução)

Jonatas Faro
O ator foi pai super cedo. Quando guy nasceu, Jonatas tinha só 23 anos quando engravidou a atriz Danielle Winits, sua namorada na época. Apesar de viver na ponte aérea, ele tem um fã mirim que sempre que pode vai assisti-lo nos musicais que faz.

Felipe Andreoli
Paizão de primeira viagem, o repórter é pau para toda obra e um coruja assumidíssimo. Já fez tatuagem em homenagem ao filho, divide as tarefas com Rafa Brites e já até levou o herdeiro para o trabalho.

Micael Borges
O ex-RBD é da safra de pais novinhos. Com Zion, de 3 anos, o ator e cantor mostra parceria. O garoto é uma graça e está sempre com o pai.

Gusttavo Lima
Pai recente, o sertanejo está que não se aguenta pelo primeiro filho. Não raramente aparece num clique fazendo o garoto dormir e dando uma trégua a Andressa Suíta, sua mulher.