Nem Te Conto

Pais realizam sonho de ex-BBB Ana Clara e deixam a casa para ela morar sozinha

A ruiva, juntamente com seu pai faturou o terceiro lugar no "BBB 18" e ganhou R$ 50 mil

Agência, O Globo
- Atualizada em

Desde que deixou o "BBB 18", há um ano e meio, Ana Clara vem sonhando em morar sozinha. Esse dia chegou. Os pais dela, Aryton e Eva Lima, que também participaram da mesma edição do reality show junto com a filha em 2018, deixaram o apartamento em que moravam na Freguesia, Zona Oeste do Rio, para a herdeira e se mudaram para um outro na Barra da Tijuca.

Foto: Reprodução

Aryrton contou a novidade nesta segunda-feira no Instagram, afirmando que a filha, atualmente com 22 anos, agora mora sozinha no imóvel que tem 120 m², três suítes e salas de estar e de jantar (veja fotos abaixo).

"Ontem o dia foi de despedida do nosso apartamento que agora é da Ana Clara. Última lembrança de uma nossas conquistas. Agora a reforma é com a nova inquilina", escreveu ele no post.

Ana Clara e Ayrton ficaram em terceiro lugar no "BBB 18" e ganharam R$ 50 mil. A ruiva também faturou um carro numa prova de resistência e um contrato com a Globo, quando apresentou, no ano passado, o "Vídeo show", e cobriu os bastidores da último "BBB".