Nem Te Conto

Palácio de Kensington emite nota sobre suposto affair do príncipe Harry

Os rumores vieram à tona após uma fonte do jornal contar que Harry e a brasileira se encontraram e chegaram a fazer uma viagem para a África

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Palácio de Kensington, na Inglaterra, enviou uma nota ao jornal 'Daily Mail', nesta segunda-feira (03), para desmentir a informação que o príncipe Harry estivesse namorando a socialite brasileira Antonia Packard. "Esta história é uma completa inverdade", disse o porta-voz de Harry. A medida foi considerada pouco usual pela imprensa internacional, uma vez que o Palácio geralmente evita comentar sobre a vida amorosa do príncipe.



Os rumores vieram à tona na semana passada, após uma fonte do jornal contar que Harry e a brasileira se encontraram e chegaram a fazer uma viagem para a África, em junho. “Eles estavam muito próximos. Se conheceram através de amigos comuns. Antonia conhece uma prima de Harry, a princesa Eugenie”, explicou a fonte ao diário.

A socialite vive no distrito de Belgravia, em Londres, e lidera uma instituição que ajuda mulheres vítimas de violência. Ela é filha do executivo Fred Packard e da brasileira Dulce Maria de Barros Marchi, ainda segundo a publicação.