Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Paloma Bernardi e Dudu Pellizari passam fim de semana juntos

Os dois passaram o último fim de semana juntos em Monte Verde, em Minas Gerais, na companhia da irmã de Paloma, Rayssa e do noivo dela

Redação iBahia • 03/07/2018 às 6:43 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A fila andou para Paloma Bernardi. Após cinco anos de namoro com Thiago Martins, a atriz está vivendo um novo romance. Desta vez com o ator Dudu Pelizzari. Os dois passaram o último fim de semana juntos em Monte Verde, em Minas Gerais, na companhia da irmã de Paloma, Rayssa e do noivo dela.

Foto: Reprodução

Os quatro se hospedaram num resort na serra e foram marcados num restaurante da cidade, onde comeram fondue. Eles não postaram fotos juntos, mas dos mesmos lugares em que estiveram.

Paloma está solteira há um ano e Dudu é pai de um menino, fruto de um relacionamento com outra atriz, Renata Ricci, conhecida pelos inúmeros musicais que faz. No aniversário de Paloma, em abril, Dudu postou uma foto dos dois e uma declaração para a atriz. “Dia especial não só para ti que completa 33 anos, mas pra todos que a temos em nossas vidas ... Sem duvida nenhuma é uma das pessoas mais incríveis que conheci, me sinto privilegiado por tê-la por perto, às vezes mais, às vezes menos ... Mas sei que posso contar sempre, e você também !!! Um dia cheio de alegrias e risadas espalhafatosas Rainha !!!”. Ao que Paloma respondeu: “Olhaaaaa! Adorei!!! ???? (risada espalhafatosa) ???? Ser presente na ausência é um presente! OBRIGADA. Beijo”.

Foto: Reprodução

Uma semana depois, foi a vez de Paloma se manifestar pelo aniversário de Dudu. “ALÔ,BIXIGA!! Se liga que hoje é aniversário do @dudupelizzari???? YEAH! POW! POW! POW! ???????????????????????? Desejo que TODO DIA seja da SORTE! Que sua VIDA seja repleta de paz,amor e saúde!Que DEUS te ilumine!Que a ARTE te complete! E que vc siga sempre no caminho do Ben...o Ben que contagia a alma”. Ben é o nome do filho do ator.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto