Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pamela Anderson grava participação no 'Caldeirão do Huck'

Convite partiu de Luciano Huck durante visita ao Havaí

• 14/09/2012 às 9:31 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A atriz e modelo Pamela Anderson participou da gravação do "Caldeirão do Huck" nesta quinta-feira (13) e cantou a música "Garota de Ipanema", de Tom Jobim, acompanhada pelo neto do compositor, Daniel Jobim, ao piano. A cena deve ir ao ar apenas em outubro.
Pamela esteve no Brasil somente para a gravação. Segundo informações da "Quem", ela dançou muito durante a performance e, nervosa, pediu para repetir a gravação, cantando duas vezes. Luciano Huck contou que o convite para a participação surgiu durante filmagens no Havaí.
"Ela se mostrou muito curiosa sobre as coisas do Brasil, perguntava sempre sobre samba, funk e eu acho que ela curtiu. A gente dá valor à homenagem, ao ato dela ter vindo para o Brasil especialmente para isso. Ela não é uma cantora, mas eu acho muito bacana. Foi uma homenagem ela cantar uma música mundialmente conhecida", contou. No ano passado, o mesmo quadro foi gravado no programa com Mike Tyson - também ao lado de Daniel Jobim, ele cantou "Garota de Ipanema". Matéria original: Correio 24 horas Pamela Anderson grava participação no "Caldeirão do Huck" cantando "Garota de Ipanema"

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto