Nem Te Conto

Paolla Oliveira discute com seguidor após comentário sobre preenchimento labial

"Preenchimento labial deixa algumas pessoas com a boca de robalo... E pagam por isso", disse o internauta

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Paolla Oliveira discutiu com um seguidor após postar um vídeo no Instagram e receber um comentário desagradável. Na imagem, a atriz fazia uma dublagem de humor e o internauta comentou que ela havia feito preenchimento labial. "Preenchimento labial deixa algumas pessoas com a boca de robalo. E pagam por isso".

A artista não deixou barato e respondeu o rapaz com um texto falando sobre a falta de educação no comentário feito. "Eu sei que sou uma pessoa pública e minha rede é livre de comentários, eu tenho consciência disso, mas existem limites de educação pra qualquer pessoa".

Ela ainda comentou sobre o machismo e críticas que as mulheres costumam ouvir, segundo ela, mesmo sem terem feito nada. "Mulheres são cobradas até pelas coisas que não fizeram. Muito desagradável ler esse tipo de 'opinião'.

Nos comentários, a atriz confirmou que não fez o procedimento estético, mas que também não teria problema se tivesse feito. "Primeiro, não fiz preenchimento labial e, se tivesse feito, não teria nenhum problema o que não vem ao caso, porque não preciso me explicar para ninguém. Segundo, é muito feio ir até a postagem de alguém que você não conhece, que não tem intimidade, que não é sua amiga e comentar algo assim, sabe por quê? Porque isso é falta de educação, respeito e sensibilidade".

Sobre a cultura do ódio ela comentou sobre as consequências que podem gerar. "Imagina se você faz um comentário desses numa foto de alguém que fez algum tipo de intervenção e se arrependeu ou que não está satisfeito com o resultado? Você consegue imaginar o impacto que um comentário ofensivo tem na pessoa?.

Para terminar, Paolla deu um conselho sobre comportamento ao seguidor. "Agora, me sinto com a liberdade de te dar um toque. Duvido que esse tipo de atitude te faça bem, mas pode fazer mal para outras pessoas. Ser desagradável na rede social alheia não está com nada".