Nem Te Conto

Paolla Oliveira está conhecendo melhor coach da Globo; entenda

Os dois se conheceram no ano passado, quando ela ainda namorava o diretor Papinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Parece que o amor bateu na porta de Paolla Oliveira. Após rumores de que a atriz estaria saindo com o coach de comportamento Douglas Maluf, a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O dia, contou que os dois não estão namorando ainda, mas se conhecendo melhor.

Foto: reprodução
Paolla tem sido flagrada com frequência circulando com Douglas há mais de um mês. Até agora, a musa ainda não comentou sobre os rumores, o que tem deixado seus fãs ainda mais curiosos. Nesta quarta-feira (14), parece que o romance finalmente veio à tona. Além de postar uma foto com o coach em homenagem ao seu aniversário, ela fez questão de mostrar o presente.



"Parabéns, Douglas Maluf. Comemore muito a sua felicidade, saúde e conquistas. Pode ser sorte, pode ser azar... que seja sorte", escreveu ela em homenagem ao rapaz, que logo ganhou uma resposta do coach: "depende do que vem depois. Obrigado, Paolla." Uma hora depois da publicação das fotos de Paolla com as rosas amarelas, Douglas publicou os buquês que ganhou de aniversário.



Os dois se conheceram no ano passado, quando Paolla começou a fazer sessões com o coach, quando ela ainda estava comprometida com o diretor Papinha. Na mais recente festa de aniversário de Ludmilla, Paolla continuou negando relacionamento com Douglas. Procurada pela colunista, Paolla afirmou que estava solteira.