Nem Te Conto

Paolla Oliveira posa ao lado de Marta e faz desabafo: 'sejam menos machistas'

No Instagram, atriz pediu respeito às mulheres no esporte e elogiou posicionamento de Marta e da Seleção Feminina de Futebol

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Paolla Oliveira fez um verdadeiro desabafo nas redes sociais ao compartilhar um clique ao lado de Marta, nesta segunda-feira (24). No Instagram, a atriz pediu além mais apoio ao esporte, um país menos machista. 

Legenda

“Quero postar essa foto hoje porque precisamos falar mais sobre Marta e sobre todas as outras mulheres da seleção feminina de futebol. Falar, assistir, incentivar… As palavras da Marta após o jogo ontem ficaram ecoando na cabeça de todo o Brasil. Foram palavras necessárias. Tão necessárias como a urgência de incentivos emocionais e financeiros. O esporte precisa do público assim como as seleções precisam de patrocínios para que os talentos possam ser desenvolvidos”, começou.

“Precisamos também estar mais próximos desse trabalho diário, acompanhando e torcendo por cada conquista… E não só na Copa. Que aconteça algo, que a gente possa chegar em 2023 com outra cultura, com outro gás, com outra energia e com um país menos machista e mais participativo. Obrigada por tudo, Seleção Feminina de Futebol”, completou.

O post da atriz, no ar em 'A Dona do Pedaço' onde interpreta a influenciadora digital Vivi Guedes, foi elogiado por vários anônimos e famosos. 

“É isso aí, filhota”, elogiou Claudia Raia. “Que legal, Paolla. Falou tudo!”, escreveu Marisa Orth. “Admiro mulheres como você, Paolla, que sabe reconhecer o trabalho e a dedicação de outras mulheres”, destacou uma anônima.