Nem Te Conto

Paolla Oliveira se surpreende com número de seguidores de Vivi: 'amam um fake'

Perfil criado para personagem já ultrapassa de um milhão de seguidores

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Vivi Guedes é um verdadeiro sucesso dentro e fora das telinhas. O perfil da personagem de 'A Dona do Pedaço' ultrapassou mais de um milhão de seguidores e o número impressionou a atriz Paolla Oliveira. 

"É loucura. As pessoas curtem e amam um fake. É uma personagem. Isso é muito novo, e estou muito feliz em fazer parte dessa história. O brasileiro é muito ligado na internet. Não podemos ignorar", declarou ela em entrevista ao portal 'UOL'. 

Foto: Reprodução | Instagram

E quem pensa que é só o perfil de Vivi que está estourado, está enganado. Desde a estreia da trama das nove, Paolla Oliveira já ganhou mais de dois milhões de novos seguidores. Antes do folhetim ela estava com 17 e atualmente acumula 19. Ainda para o 'UOL' ela revela ter tido dificuldade de se expor no início.  

"Aprendi a lidar com minhas redes sociais. Não sou da geração que já nasceu sabendo. No começo, era meio receosa. Fui aprendendo [a usar as redes] de uma maneira que me deixa confortável", confessou.

Sobre se considerar uma mulher empoderada, Paolla afirmou: "as mulheres são, de maneira geral, no que elas fazem e nas opções que tomam na vida. Todas estão tendo que encontrar o seu empoderamento para viver, pois os dias atuais não estão fáceis".