Nem Te Conto

Paolla Oliveira sobre rótulos de mulher sexy: 'Mentiria se dissesse que não faz bem'

Com 37 anos, a atriz ainda refletiu também sobre a chegada dos 40 e garante que a idade não a assusta

Agência O Globo
- Atualizada em

Vivendo a influenciadora Vivi Guedes, em "A dona do pedaço", Paolla Oliveira tem emprestado o próprio corpo para fotos mais ousadas. Mas a atriz nem precisava de uma personagem assim para mostrar todos os seus atributos de beleza. Tanto é que já ganhou prêmios de mulher mais bonita e a mais sexy do Brasil por publicações voltadas para o público masculino.

"Não acho que é esse lugar onde eu deva me colocar, mas aceito e recebo os elogios com o maior respeito. Estaria mentindo se dissesse que isso não faz bem para minha autoestima", disse Paolla Oliveira em entrevista a revista Donna.

Foto: Reprodução | Instagram

No papo, a atriz comparou o seu desempenho com as próprias redes sociais, comparando-a com a personagem.

"Sou reservada, gosto de ser assim, mas encontrei uma maneira que agrada as pessoas. Consigo compartilhar coisas do meu dia a dia, mas de maneira confortável, verdadeira, espontânea, com bom humor. Sou bem natural e gosto desse approach mais verdadeiro. As pessoas gostam do que é real. E minhas redes sociais são assim, não tenho nenhuma outra pretensão a não ser isso. Levar uma mensagem boa, de causas em que eu acredito", explicou.

Com 37 anos, Paolla Oliveira refletiu também sobre a chegada dos 40 e garante que a idade não a assusta.

"Hoje em dia os 40 são os novos 30. A maturidade está aí para comprovar isso".