Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Par de Tatá Werneck em ‘Haja coração’ nega romance com a atriz

Em sua segunda novela, Gabriel Godoy diz: ‘Não sou famoso e já estão falando de mim’

Redação iBahia • 09/06/2016 às 8:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 10:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
RIO - Gabriel Godoy ainda nem estreou ao lado de Tatá Werneck na novela "Haja coração" — a nova trama das 19h da Globo, no ar a partir do próximo dia 30 —, e já vem sendo apontado como novo par da atriz também fora da ficção. O paulistano de 32 anos foi fotografado recentemente na companhia da atriz na entrada do cinema de um shopping da Barra da Tijuca. Mas diz estar solteiro.
O ator Gabriel Godoy está na série 'O negócio'Gabriel Godoy: ‘Era mais criativo quando não tinha emprego’
— Não sou nem famoso e já estão falando de mim. Mas costumo olhar para esse tipo de coisa e falar: "Ok!". Eu sabia que isso poderia acontecer depois que fui para a televisão — pondera o ator: — Fui ao cinema com a Tatá e foi até engraçado. A gente acabou indo a um shopping onde os paparazzi ficam de plantão. A gente sabia que poderia ser fotografado.
Em entrevista recente ao GLOBO, Tatá fez questão de elogiar o novo companheiro de cena.
— Ele é um parceiro maravilhoso. Tem sido incrível contracenar com ele — disse ela.
Essa não é a primeira vez que Godoy vê seu nome ligado a esse tipo de boato. Em sua primeira novela, "Alto astral", ele contracenava com Mônica Iozzi. Os dois foram fotografados juntos em uma festa da novela.
O bom clima entre Tatá e Godoy nos bastidores das gravações da nova novela pode ser comprovado em um vídeo postado pela atriz em seu perfil do Instagram. Veja abaixo:
Em "Haja coração", Godoy viverá o golpista Leonardo Raposo. A novela é uma releitura de “Sassaricando” (1987), sucesso de Silvio de Abreu. O personagem do ator se relaciona com a mimada Fedora Abdala (Tatá).
— Ele é um golpista contratado para se aproximar dela — conta o ator.
Godoy diz que o relacionamento do casal na ficção vai pegar fogo:
— Eles estão sempre se beijando, se abraçando, se pegando. Outro dia, numa gravação, a Tatá subiu em cima de mim, mas tivemos que parar. Não é novela das 21h — diverte-se o ator, que já gravou cenas quentes para a série "O negócio", atualmente no ar no canal HBO, aos domingos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto