Nem Te Conto

Parente revela suposto motivo para separação de Priscila Fantin e Renan Abreu; descubra

Atriz confirmou término na última semana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

A notícia da separação de Priscila Fantin e Renan Abreu pegou muita gente de surpresa, mas o bafo maior o colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', só divulgou durante uma entrevista para o 'Uol'.

Segundo o jornalista, ele descobriu o fim do relacionamento da atriz com o empresário após um parente enviar uma mensagem para ele nas redes sociais. "Essa informação eu recebi pelo meu Instagram, no inbox. Foi de um parente, mas não vou falar de quem. Ele falou que o Renan está desconfiado que a Priscila está voltando para o Paulinho Vilhena", disparou Leo.

Foto: Ag.News

A notícia da separação foi divulgada na última segunda-feira (12) e, no dia seguinte, a atriz confirmou fazendo uma declaração especial ao agora ex nas redes sociais. "No dia de hoje, posto essa foto iluminada! Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno! Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos!! Estaremos juntos, sempre!", escreveu ela. Renan e Priscila são pais de Romeo, de 5 anos.

Romance conturbado

O ex-casal enfrentou os rumores de separação, em 2014, depois serem vistos em uma discussão feia em público. Na época, Priscila chegou a se manifestar nas redes sociais sobre a situação. "É importante esclarecer que nada de anormal aconteceu. O Renan não possui um comportamento agressivo e temos uma excelente relação e compartilhamos situações naturais vivenciadas por qualquer casal. Uma relação focada principalmente no respeito mútuo", declarou.

O relacionamento entre os dois era considerado pela mídia como conturbado. Além do episódio em 2014, o jornal Extra relatou outra cena de briga entre o casal. Em 2012 a atriz teria dado um tapa no rosto do marido, em plena luz do dia, na Praia do Leblon.