Nem Te Conto

Parte de palco do DJ Alok desaba durante apresentação e deixa feridos

Músico permaneceu no local para prestar ajuda aos feridos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

(Reprodução: Instagram)
Por essa o DJ brasiliense Alok não esperava. O músico se apresentava em um festival no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente, São Paulo, no domingo (13), quando parte do palco desabou. O acidente aconteceu por volta das 19h, pouco tempo depois do começo da apresentação. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 30 pessoas estavam próximas a estrutura quando ela desabou. De acordo com o site 'Uol' o caso mais grave da noite foi o de uma pessoa com suspeita de fratura nas pernas.

Alok permaneceu no local do acidente e pediu calma aos fãs que estavam no evento, que acabou sendo cancelado para que fosse realizada uma pericia no local. O caso esta sendo investigado pelo Ministério Público Estadual. 

Em seu perfil no Facebook, o DJ fez questão de esclarecer o acontecido com os fãs. Alok prestou ajuda aos feridos e ressaltou que não tem nenhum tipo de ligação com a empresa responsável pela montagem e organização do evento.

Comunicado importante: Infelizmente parte da estrutura do palco do evento em Presidente Prudente desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros o mesmo teve de ser cancelado por riscos de todo o restante da estrutura ceder.

Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte e atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim. Fiquem bem. Alok.

Confira o momento em que o palco desaba: