Nem Te Conto

Participante do 'La Voz México' critica Anitta: 'Exigimos humildade'

Ángel Elizondo ainda curtiu um comentário no Instagram onde dizia que Anitta era uma "velha estupida que acredita que é melhor que os outros"

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mais internacional que nunca, a cantora Anitta terminou no último domingo (16) seu trabalho como jurada do programa "La Voz México", equivalente ao The Voice Brasil daqui. A musa foi para a final do reality musical com o participante Ángel Elizondo, porém perderam para a participante Cristina Ramos, do time do cantor Carlos Rivera.

Foto: Reprodução
O que chocou muita gente foi a declaração do finalista de Anitta. Após a apresentação ele pediu para falar algumas palavras parta sua mentora.
"O México é um país de pessoas nobres e humildes e é por isso que exigimos humildade", disse o participante. Ángel Elizondo ainda curtiu um comentário no Instagram onde dizia "Bem que eu te disse que Anitta é uma velha estupida que acredita que é melhor que os outros (...)”.
A cantora não respondeu o participante durante o programa e também não se pronunciou nas redes após o ocorrido. Mas um vídeo que circula nas redes sociais mostra a funkeira abalada após as palavras de seu candidato. Assista:
Visualizar esta foto no Instagram.

@anitta na final do #LaVozMexico #TeamAnitta ❤

Uma publicação compartilhada por anitta ????| Fan Account (@anittavideoos) em