Nem Te Conto

Participante ganha 'beijão' de Ivete Sangalo após audição no The Voice Brasil

Noite no reality show foi marcada pela mistura de ritmos e surpresas

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em sua terceira noite de audições as cegas, o The Voice Brasil mostrou que o que importa mesmo é misturar. Em meio ao pop, rock, samba e sertanejo, todos os técnicos faturaram pelo o menos uma voz na noite da quinta-feira (5).

Para abrir a noite, o hit Cryin' da banda Aerosmith foi cantado por Danielle Dias, de 24 anos. A jovem surpreendeu a todos que imaginavam Lulu Santos como técnico da cantora ao escolher Ivete Sangalo como sua tutora. "Foi um presente ter ela no meu time", disse a baiana.

(Reprodução: TV Globo)
Surpresa também ficou pela escolha de George Sants, um nerd assumido que levou para o palco do reality uma versão mais rock n' roll da canção Drag Me Down da boyband britânica One Direction. O sergipano deixou o lado nordestino falar mais alto e apesar de ter conquistado Michel Teló com o vozeirão optou por Veveta. Além de integrar o time da baiana o rapaz ganhou um 'beijão' daqueles da mamãe do ano. Não pode ter ciúmes hein Daniel Cady?

A potência de Rose Barcellos deixou a internet eufórica. Sambista experiente, a carioca de 54 anos recebeu diversas comparações a outra veterana do samba, Alcione. Cantando 'Pé na Areia' de Diogo Nogueira, a cantora precisou decidir entre Michel Teló e Carlinhos Brown e foi para o time do baiano. Emocionado, o cacique agradeceu a oportunidade. "Que bom que o samba nos une", disse o músico.

E aí, Rose e Alcione se parecem? (Reprodução: Gshow)

Mariana Coelho chegou no The Voice Brasil para mostrar que idade não significa nada quando o assunto é, no bom e velho baianês: brocar. Aos 17 anos a adolescente que chegou a se inscrever na versão infantil do reality show, mas não foi chamada, encantou os quatro jurados ao soltar a voz com a canção Por Enquanto, de Renato Russo interpretada por Cássia Eller. A caçula da edição até o momento escolheu Lulu como técnico que não poupou elogios a nova integrante do time: "Daqui em diante, sua missão é vencer etapas. Vejo no seu olhar que você tem fibra para isso", declarou o roqueiro.

(Reprodução: TV Globo)