Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Passou o tempo de diminuir a mulher', dispara Luísa Sonsa

Cantora rebateu críticas sobre apresentação polêmica com Mc Rebecca

Redação iBahia • 04/03/2020 às 15:36 • Atualizada em 28/08/2022 às 20:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem fala o que quer, escuta o que não quer também. Na tarde da última segunda-feira (2) !o jornalista Thiago Rocha, da RedeTV! usou seu Instagram para tecer críticas sobre a apresentação de Luísa Sonza e Mc Rebecca durante o carnaval, em que as duas insinuaram uma posição sexual. No entanto, a esposa de Whindersson Nunes não gostou nenhum pouco do comentário e rebateu o colunista.

Foto: reprodução

“Não tem nada ver com condição sexual, porque cada um escolhe com quem vai pra cama e tá tudo certo. Pra mim, é geladeira com força! O mínimo que poderiam é pedir desculpas”, comentou Thiago, que também citou outros famosos e disse que eles não precisaram fazer "uma grosseria dessas".



Em seu Twitter, Luísa Sonza se pronunciou sobre o assunto. "É só sobre bunda’. Passou-se o tempo q vocês diminuíam uma mulher a ‘menos’ só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência, a gente conversa”, escreveu em seu Twitter.

Leia mais:

Ver essa foto no Instagram

Longe de mim ser puritano, mas você não acha que a #luisasonza e a #mcrebecca passaram do ponto nessa apresentação no carnaval? Não me recordo de ter visto #IveteSangalo #ClaudiaLeitte #DanielaMercury #Netinho #LeoSantana e tantos outros artistas que desfilam do alto do trio elétrico fazer uma grosseria dessas para virar manchete ou consolidar a carreira. (E não tem nada ver com condição sexual, porque cada um escolhe com quem vai pra cama e tá tudo certo.) Pra mim é geladeira com força!!! O mínimo que poderiam é pedir desculpas... . . #funk #bailefunk #fofoca #famosos #whinderssonnunes #whindersonnunes #MatoGrosso #MatoGrossodoSul #MinasGerais #Pará #Paraíba #Paraná #Pernambuco #Piauí #RiodeJaneiro #RioGrandedoNorte #RioGrandedoSul #Rondônia #Roraima #SantaCatarina #SãoPaulo #Sergipe

Uma publicação compartilhada por Thiago Rocha ????️+ (@thiagorochabr) em 2 de Mar, 2020 às 7:07 PST

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto