Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Pathy Dejesus posa nua para anunciar gravidez do primeiro filho

Modelo revelou a novidade nas redes sociais nesta terça-feira (15)

Redação iBahia • 15/01/2019 às 13:39 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A modelo e DJ Pathy Dejesus anunciou uma novidade nas redes sociais nesta terça-feira (15). Ela está grávida do primeiro filho, fruto do relacionamento com Alexandre Cioletti.

"Sabe aquele momento da vida que faltam palavras para expressar o que se passa dentro da gente? Pois é, estou aqui parada neste exato momento. Vocês vão entender o motivo. Eu sempre quis ser mãe. Sempre. Quem me conhece sabe que é um dos meus maiores sonhos e que foi ficando cada vez mais distante por vários motivos, internos e externos... Foram várias lutas e uma corrida feroz para dar certo na vida e poder oferecer o meu melhor ao fruto do meu maior desejo. Mas o tempo passa e não espera, quando percebi estava chegando aos 40, e digo percebi porque não senti e não sinto até hoje, a idade nunca foi um peso pra mim, mas 'fisiologicamente' seria tarde demais e perigoso ser mãe", contou.

A atriz e apresentadora confessou ainda que a gestação traz vários sentimentos: "Não dá pra explicar com palavras, é mais forte que a gente! Já havia pensado seriamente em possibilidades, depois de ouvir que seria mais difícil engravidar por vias naturais. Mas a vida, amores, é surpreendente e, muitas vezes, as coisas acontecem quando tem de acontecer. Eis que, na minha quarta década de vida, minha alma e meu corpo entraram em conexão e me deram o maior presente da minha vida no momento mais certo, em que me sinto mais preparada e segura. Minha primeira gravidez!!! E aconteceu tão naturalmente que a ficha ainda não caiu. Eu choro e rio ao mesmo tempo, a cabeça ainda não entende o que o coração já sabia e o que as pequenas mudanças no corpo já evidenciam. Estamos grávidos!!!! Gravidez saudável e feliz!!! É uma bênção Divina, eu não tenho dúvidas!!! Queria dividir isso com vocês que me acompanham e sempre me enviam boas vibrações. Por favor, continuem!!! Estou bem e transbordando de amor!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto