Nem Te Conto

Patrícia Abravanel manda indireta para Eliana após constrangimento na TV

Filha de Sílvio Santos disparou o recado em um post em seu perfil no Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A apresentadora Patrícia Abravanel parece não ter curtido ter sua vida pessoal questionada pela também apresentadora, Eliana. Durante o Troféu Imprensa, que foi ao ar neste domingo (28), a loira perguntou a Sílvio Santos se a filha dele tinha se casado com o deputado Fábio Faria. Nesta segunda (29), Patrícia celebrou dois anos de casamento 'oficial' com um post em seu perfil no Instagram e disparou uma indireta. 

"Depois de anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar da forma tradicional. Mas já éramos casados, né? (Obs: Muitas bênçãos Deus só liberou depois que casei de verdade, sabia? Acho que Deus gosta das coisas certinhas)", escreveu ela, na rede social.

Foto: Reprodução | Internet 

O post foi feito em menos de um dia após Eliana falar que Patrícia não havia se casado. Na premiação, a ex-apresentadora infantil revelou que ainda não era casada com o diretor Adriano Ricco. "Não? Que vergonha, como é que pode?", provocou o dono do SBT. 

"Mas qual é a vergonha?", perguntou a loira. "Mau exemplo", insistiu Silvio. "Não, senhor, não é mau exemplo, não. Tá cheio de gente que casou aí só por casar. Patrícia Abravanel casou?", completou Eliana.