Nem Te Conto

Patrícia Abravanel revela que já teve o nome sujo e conta no banco bloqueada

A filha de Silvio Santos contou alguns momentos de sua vida no estilo de 'gente como a gente'

Agência O Globo
- Atualizada em

Patricia Abravanel participou de uma live no Instagram da revista Calterearas e falou sobre vida e carreira. No vídeo, transmitido na última terça-feira, ela contou sobre sua adolescência rebelde, a família grande e como foi parar na televisão.

Num momento da live, a filha de Silvio Santos contou alguns momentos de sua vida no estilo de 'gente como a gente': "Meu nome já foi parar no Serasa. Eu cancelei a conta do celular, e ficou pendente uma fatura. Eu não sabia também, e um dia eles bloquearam a minha conta no banco por causa da dívida de 100 reais do plano". Ela ainda contou que já cortou a embalagem do xamou para aproveitar até o fim e também já colocou água para render o restinho de produto.

Foto: Reprodução | Instagram 

A adolescência de Patricia implicou no seu rendimento escolar: "Era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Minhas notas começaram a ir para baixo. Me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: 'agora quem não quer sou eu!'. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois", afirmou ela.

Apesar de ter dado trabalho aos pais, Patricia reconheceu o comportamento e se desculpou: "Teve um dia que eu perdi perdão pros meus pais. Fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, queria chamar a atenção. Era desafiadora de autoridades. Batia de frente com meu pai. Levava mais broncas do que as outras filhas dele", disse.

Agora, a apresentadora acredita que sua filha Jane já mostra que herdou a personalidade da mãe: "Estou vendo isso na minha filha. A Jane nem está com dois anos e já é toda independente, toda fazendo graça", comentou.

Hoje, Patricia Abravanel diz estar realizada com sua grande família apesar da rotina agitada: "Está uma loucura com três fihos. Sou super prática, rígida quando tenho que ser.Tenho que educar, principalmente o primeiro. Se ele é bem educado, os outros vão atrás. Se ele chora ou faz manha, a Jane já começa a fazer também".

No vídeo, ela ainda fez uma confissão sobre o nome do filho caçula, Senor, uma homenagem ao nome verdadeiro de Silvio Santos: "Quando ele chora, pergunto 'será que ele está chorando por causa do nome?' [risos] Às vezes vem esse pensamento, eu confesso. A ideia veio do meu marido. Os genros e netos chamam o meu pai de Senor, eu nunca precisei. Aí o Fábio falou do nome e eles iam contra todos os que eu sugeria. Então eu pensei: 'Quer saber, não vai ter nome mais forte'. E foi. Não dava para ser Silvio, porque não é o nome do meu pai", relembrou.