Nem Te Conto

Patrícia Abravanel se pronuncia após fala polêmica: 'Buscando aprender mais'

Apresentadora foi alvo de críticas ao falar sobre a comunidade LGBTQIA+

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A apresentadora Patrícia Abravanel usou as redes sociais nesta quarta-feira (2), para se defender das críticas que sofreu após sua falas sobre relacionamentos homoafetivos no programa 'Vem Pra' Cá desta terça-feira (1). A filha de Silvio Santos, publicou um trecho no Instagram onde ela convida o fotógrafo Gabriel Cardoso para explicar o que significa a sigla LGBTQIA+.

Foto: Reprodução

"Aqui damos espaço de fala, de diálogo, buscamos aprender mais do que impor opiniões. Para quem, assim como eu, tem dificuldade de explicar a sigla LGBTQIA+, o nosso fotógrafo Gabriel Cardoso explicou tudo. Para quem não assistiu, convido a todos a aprender, refletir e, acima de tudo, amar mais", disse a apresentadora na legenda.

A polêmica aconteceu quando a filha de Silvio Santos, comentava durante seu programa, as críticas recentes ao ator Caio Castro e à apresentadora Rafa Kalimann, que compartilharam um vídeo com falas preconceituosas e contrárias a relacionamentos homossexuais no Instagram.

O comentário também foi alvo de críticas do seu sobrinho, Tiago Abravanel. "Em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final".