Nem Te Conto

Patrícia fala sobre rixa com Paula do 'BBB 18'

'Errei, tinha que deixar o silêncio', confessou ex-sister

Leonardo Ribeiro, da Agência O Globo
- Atualizada em

Paula e Patrícia, participantes do "Big Brother Brasil 18", trocaram farpas nas redes sociais. Tudo começou quando um fã da mineira a perguntou como seria se eles tivessem ficado acorrentados, como no "BBB 19", a deixando ao lado da cearense. Paula respondeu: "Pelo menos não ia ter como ela falar de mim pelas costas". E o que era para ser só mais uma brincadeira nas redes sociais, ganhou proporções maiores. Agora, as ex-companheiras de confinamento querem dar um ponto final na história.

— Acho que errei por ter respondido, tinha que deixar o silêncio para algumas pessoas, não dar palco para coisas acontecerem. Agora é página virada, vida que segue. Desejo tudo de melhor para a Paula, que seja feliz e realize os sonhos dela — diz Patrícia Leitte.


Procurada, a assessoria de Paula disse que tudo sobre o assunto foi falado nas redes sociais e repetiu os votos de felicidades para Patrícia. "Desejamos a Patrícia sucesso e tudo de bom". A discussão no Twitter ganhou proporções logo após ter Patrícia ter lido a mensagem de Paula. A repórter rebateu a fama de fofoqueira.

"Pelo menos eu falava. E você que se fazia de amiga da Ana Clara, falsidade que fala, né?! Hipocrisia pura! Me arrependi de ter chamado você de alguns palavrões, mas não me arrependo de ter jogado você no paredão, era jogo! Afinal, você votou em mim na primeira semana", disse Patrícia.

[[saiba_mas]]

Em seguida, a cearense aproveitou para desabafar em sua página pessoal. "Paula, mulher, vai viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade? Menos né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa pra poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB deixou a linda “amizade”! Nunca me enganou!", disse Patrícia se referindo ao fato de Paula e Ana Clara sequer se seguirem nas redes sociais.

Paula respondeu: "Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento para responder e resolveu jogar nome outros na conversa? Eu hein. Segura sua bronca, filha. Você falava pelas costas sim, está gravado. Não tem como você negar".

Reality em outro ângulo

Apesar da treta relembrar bem o tempo de confinamento, Patrícia agora vê o "Big Brother Brasil" sob outra perspectiva. A cearense se tornou repórter da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará, e repercute nas ruas o que acontece na 19ª edição com telespectadores. — Fiquei lisonjeada com o convite e estou amando a experiência. Eu me descobri como repórter e é uma área que, assim como minha carreira de atriz, quero investir cada vez mais — diz Patrícia.

Rejeitada durante a participação, sendo eliminada com 94,26%, a cearense disse que a repercussão nas ruas quando ela se aproxima é das mais variadas, e o saldo é positivo.

— Eu escuto de tudo (risos). A maioria são mensagens carinhosas, pessoas que até disseram que votaram em mim para sair, mas que agora gostam do meu trabalho e como deixei para trás o que aconteceu no reality.