Nem Te Conto

'Patrícia não faz nada e ganha um belo salário', diz Sílvio Santos sobre a filha

Em um momento do seu programa, o dono do SBT perguntou ao diretor sobre a remuneração da herdeira

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Cada vez mais sem filtros, o apresentador Silvio Santos resolveu "atacar" desta vez a filha Patrícia Abravanel, que no domingo (12) voltou a apresentar o quadro 'Tá na Rua'. Em um momento do seu programa, o dono do SBT perguntou ao diretor Fabiano Wicher sobre a remuneração da herdeira. " Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais

Foto: Reprodução
funcionárias? Então porque ela é protegida?". Em resposta ao empresário, o diretor disse. "Porque ela é filha do dono". Insatisfeito, Silvio retrucou. "Isso porque fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem.Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. (...) Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela disse que não faz porque você que é o diretor,não chama", complementou.

ele disse que David fica conversando com Nélio demais e perde o foco. Que ele sente que a galera gosta de estagiar, mas parece que não precisa da grana.

 Patrícia Abravanel não deixou o pai sem resposta e disse. "Eu estava grávida, como ia para rua com barrigão?", questionou. No domingo (12), Patrícia dedicou uma declaração para o apresentador em sua conta no Instagram.