Nem Te Conto

Paul McCartney estaria no Sul da Bahia, diz blogueiro

O ex-beatle ficaria até quarta-feira (8) em Itacaré

Carol Andrade (carolina.andrade@redebahia.com.br)
- Atualizada em
Paul McCartney chegou ao Brasil na sexta-feira (3), no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte


Paul McCartney pode até não ter confirmado nenhum show em Salvador, mas parece que o ex-beatle não quis deixar de marcar presença na Bahia. De acordo com o Blog do Tom, do jornalista Tom Ribeiro, o artista já desembarcou em Ilhéus nesta terça-feira (7), por volta do meio dia, com destino a um resort luxuoso em Itacaré.


"Foi tudo muito rápido. Ele desembarcou no Aeroporto Jorge Amado, no segundo portão e saiu pela lateral, onde pegou um helicóptero", contou Tom ao iBahia. O ex-beatle estaria acompanhado da sua esposa, Nancy Shevell. "Acho que alguns componentes da banda também estão com ele", completou Tom.

Paul McCartney em show em Goiânia, na segunda-feira (6)


O iBahia entrou em contato com o Txai Resort, onde supostamente Paul McCartney estaria hospedado. "Não posso confirmar nem que sim, nem que não", disse o funcionário do resort. Neste mesmo resort já passaram diversas celebridades internacionais como a atriz italiana Monica Bellucci, o ator francês Vincent Cassel e o ator que viveu Frodo na trilogia Senhor dos Anéis, Elijah Wood. E ainda o ator de Piratas do Caribe, Orlando Bloom e o ator Matthew McConaughey, sem contar o casal Nicolas Sarkozy e Carla Bruni.


O inglês descansaria na Bahia até a quarta-feira (8), quando retorna novamente para o Aeroporto de Ilhéus e embarca para Fortaleza. Com o nome de 'Out There!', a nova turnê é inédita e o Brasil foi o escolhido para o lançamento e quase passou por Salvador, segundo o presidente da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara.


Paul já passou por Belo Horizonte, no último sábado (4), e em Goiânia, na segunda (6). O próximo e o último show dessa turnê no Brasil vai acontecer quinta-feira (9) em Fortaleza. Do Brasil, Paul segue para os Estados Unidos.