Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Paul McCartney revela que já se masturbou com John Lennon

Curiosidade foi revelada em entrevista à revista GQ

Redação iBahia • 13/09/2018 às 15:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em entrevista à revista GQ, o músico e ex-Beatle Paul McCartney revelou que se masturbou na casa do também então Beatle, John Lennon. Segundo ele, um grupo de amigos de Lennon se reunia em uma sala escura e, assim que um começava, todos os outros acompanhavam a masturbação. "Ao invés de beber e virar a noite, ficávamos em algumas cadeiras e, assim que as luzes se apagavam, alguém começava a se masturbar e todos acompanhávamos", revelou.

Foto: Reprodução

Vale ressaltar que na época não existia internet, então o acesso à pornografia não era tão fácil. Para contornar o problema, Paul revelou que eles tinham uma prática: costumavam gritar nomes de artistas para encorajar a ereção. "Nós gritávamos 'Brigitte Bardot! Uhul!' e todo mundo festejava", contou. "Se bem me lembro, John chegou a gritar 'Winston Churchill!", adicionou. Churchill foi um dos primeiros-ministros da Inglaterra.

Ele também afirma que não tem nenhum tipo de "vergonha" em fazer a revelação. "É um pouco atrevido se você parar para pensar. Tem tantas coisas que você olha para trás e pensa 'realmente fiz isso?'", afirma. "Mas era uma brincadeira boa e inocente. Não machucava ninguém, nem Brigitte Bardot", finalizou.

Há, também, uma outra revelação sexual dos Beatles, mas esta já é mais conhecida. Antes de alçarem à fama, quando todos dormiam no mesmo quarto, George Harrison, então com 17 anos, perdeu a virgindade e, em seguida, todos aplaudiram.

Você pode ler a entrevista na íntegra (em inglês) clicando aqui.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto