Nem Te Conto

Paula Amorim e Breno debocham sobre possível participação no Power Couple: 'se dividindo'

"Não aguento mais esse assunto. Parem, aí que saco", afirmou a ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Paula Amorim e Breno Simões constantemente têm os nomes envolvidos em listas de confirmados em reality shows. Nesta sexta-feira (16), os dois usaram as redes sociais para esclarecer que não estarão no Power Couple, da RecordTV. Os exs-BBB fizeram até deboche das especulações. 

"Oi, gente tudo bem? Hoje eu vim aqui me apresentar para vocês, porque tem muita gente perguntando 'oi, adm, como é seu nome?', 'quem é que tá ai cuidando das contas da Paula?'", começou Paula, nos Stories do Instagram.

Paula e Breno | Foto: reprodução / Instagram

"Vim apresentar. Meu nome é Paula e eu to cuidando tanto aqui do Instagram como do Twitter da Paula enquanto ela tá lá confinada. Não sei se vocês sabem, a Paula vai participar de uns três realitys esse ano. Ela já tá assim se dividindo em várias, porque alguns realitys acontecem ao mesmo tempo, mas ela tá em todos como vocês já viram em várias listas", acrescentou a ex-BBB. 

Paula Amorim continuou o deboche pedindo para as pessoas acompanharem a ADM e torcerem por ela. Em seguida, a ex-BBB apareceu dando gargalhas da própria performance.

"Não aguento mais esse assunto. Parem, aí que saco", finalizou. 

Breno também usou os stories do Instagram para falar sobre os constantes boatos. Ele postou um print de uma conversa bem humorada com a mãe e escreveu: "Arruma a mala ae amor. Se não eles deixa noix pra trás", marcando Paula Amorim no post. 

"O povo tem mais certeza do que eu mesmo. Nem eu sei o que vou fazer hoje, que dirá daqui a um mês. É cada afirmação que a gente recebe que até eu fico na dúvida", afirmou.

Em outro stories, ele brincou: "será que eu tenho que arrumar a mala?".