Nem Te Conto

Paula Fernandes deixa de seguir Roberta Miranda após ser atacada por ela

Antes da confusão, elas eram próximas, e Paula até convidou Roberta para participar do seu DVD em 2013

Agência O Globo

Roberta Mirandas até que tentou se desculpar de ter acusado Paula Fernandes de copiá-la e também de chamá-la de "cafonice do cão", mas não adiantou. Após a polêmica entre as duas, Paula deixou de seguir Roberta no Instagram. Antes da confusão, elas eram próximas, e Paula até convidou Roberta para participar do seu DVD em 2013, afirmando que era fã da veterana.

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Roberta Miranda fez um longo desabafo em seu Instagram na semana passada acusando uma cantora de imitá-la. Sem citar nomes, a sertaneja reclamou da postura de uma artista e relembrou um episódio em que essa mesma cantora virou a cara para ela após ganhar um prêmio no Multishow e chegou a se referir ao figurino de Paula Fernades como uma "cafonice do cão".

"Ser imitado é ótimo, mas você não pode fazer uma promoção que no outro dia vem e faz igual. É incrível, toda hora, a roupa que você veste... Viu que não estava dando certo, uma cafonice do cão, aí vem e imita você também...", detona Roberta no Insta Stories.

A cantora se refere a promoção que sua equipe criou para sortear um jantar romântico para os fãs que postarem fotos usando a hashtag de uma música dela. Paula também divulgou no Instagram uma promoção muito parecida (veja abaixo). Logo, os internautas descobriram que Roberta estaria se referindo a Paula Fernandes. Bafão!

"A Roberta desce do palco para um fã, aí desce também. Qualquer coisa que eu faço, faz também. Quer imitar Roberta Miranda? Começa, número um, a respeitar o fã, a ter carinho pelas pessoas, respeito. Número dois, consegue ter 31 anos de carreira sendo amada e idolatrada. Isso chama-se respeito", continuou a cantora, soltando o verbo.

A sertaneja ainda deu outro dica de que estava mesmo falando de Paula Fernandes: "Uma coisa que eu fiquei indignada, foi há três, quatro anos, no Multishow, ganhando prêmio, olhou pra mim e virou as costas para Roberta Miranda. Nem por isso eu vi a público falar da falta de respeito que esse coisa aí fez. Fiquei chateada. Ela ainda disse que eu era a ídolo dele".

Vale lembrar que Paula ganhou o prêmio de Melhor show no Prêmio Multishow em 2013, e Roberta estava presente no evento. Roberta ainda reclamou da postura de Paula com os fãs e deu um conselho para a cantora: "Pelo que dizem, agora está tratando bem os fãs, chamando no camarim, coisa que nunca chamava. Quero que ela siga com uma fama clara, sem nenhum tipo de máscara".

No dia seguinte após o desabafo, Roberta se desculpou: "O meu pedido de desculpa vai especialmente para os fãs que se sentiram magoados, pois o dever é este mesmo defender o seu ídolo. Merdas acontecem, brincadeira de mal gosto também. Mas quem me conhece sabe que brinco muito com os meus colegas. Desculpas (risos). A própria história contará, fui infantil, bobinha, mas a minha intenção não foi de magoar. Desculpe fãs".