Nem Te Conto

Paula Fernandes devolve elogios a Marina Ruy Barbosa: 'Especial pra mim'

A brincadeira entre amigas rendeu vários elogios da atriz para a cantora

Agência O Globo
Em um show da sua turnê "Jeans", no Vivo Rio, Paula Fernandes dividiu o palco com Marina Ruy Barbosa durante a música "Piração". A brincadeira entre amigas rendeu vários elogios da atriz para a cantora. E nesta quinta, dia 23, em clima de relembrar o passado, Paula Fernandes também resolveu falar algumas palavrinhas:
"Eu quis fazer uma surpresa pra ela na estreia da turnê "Jeans", no Vivo Rio, mas foi ela quem fez pra mim. Amiga (Marina), faço das suas palavras as minhas, já que você sabe bem do meu sentimento e admiração por você. Obrigada por existir e por ser assim, tão especial pra mim... Te amo! Desejo muito sucesso nessa nova fase da sua vida! E que venha “Luz” na novela "O sétimo guardião", escreveu Paula.

No dia do show, Marina brincou nos stories: "E o medo do microfone? Da próxima avisa, para eu dar uma ensaiada". Mas depois de se apresentar, emocionou Paula, com suas palavras:

"Eu tenho muito orgulho de ser sua amiga. E tenho muito orgulho da mulher que você é. E eu te vendo no palco assim... Eu te admiro tanto, Paula. Me sinto tão grata de poder conhecer a pessoa e a mulher que você é. Além da profissional incrível que a maioria conhece. Vocês não têm noção do coração dessa mulher tem e do quanto ela é incrível. Posso falar porque sou amiga da Paulinha. E eu te amo", disse Marina.