Nem Te Conto

Paula Fernandes fala sobre Luan Santana após crise de 'Juntos e Shallow now'

A cantora até falou sobre os memes com a canção

Agência O Globo
- Atualizada em

Desde o cancelamento da participação de Luan Santana na gravação do DVD de Paula Fernandes, em que cantariam a música "Juntos" (e "Shallow now", lembra?), a relação entre os cantores parecia abalada. A cantora mineira disse, com lágrimas nos olhos, que estava "com o coração partido", lançou um clipe sem a participação do dono do hit "Meteoro", e agora tem preferido deixar de lado qualquer polêmica envolvendo o nome dos dois.

Foto: Divulgação

"O Luan é um artista muito talentoso e carismático, e eu só posso desejar tudo de mais maravilhoso para ele", disse Paula, em entrevista ao UOL, logo após a sua turnê em Portugal. A cantora até falou sobre os memes com a canção.

"Foi tudo muito positivo. Com certeza fez com que muitas pessoas, por curiosidade, fossem ouvir a música. Mas o sucesso que é hoje, recentemente se tornou single de platina, mostrou que minha versão realmente tocou as pessoas".

Com 34 anos, Paula Fernandes quer aproveitar para espantar a crise e faz planos também para a vida pessoal. "Quero levar minha música para novos lugares, fazer novas parcerias, cantar muito ainda e, para vida pessoal, ainda sonho em casar e formar família", diz a mineira, que namora o empresário Rony Cecconello.