Nem Te Conto

Paula Fernandes sobre solteirice: 'Estou como águia'

Cantora se diverte ao lembrar que, recentemente, teve o amigo Eduardo Amarante, que é gay, confundido com um possível pretendente

Agência O Globo

Com 26 anos de carreira, Paula Fernandes está com a vida profissional estabilizada. Prova disso são os 13 álbuns lançados desde o início de sua trajetória e os bens materiais que acumula desde então. Mineira, ela é dona de uma fazenda no estado, cria quatro cavalos mangalarga num haras onde visita e tem outros animais no seu próprio refúgio. A propriedade rural da cantora de 34 anos fica em Santana de Pirapama, perto da Serra do Cipó, mas Paula também tem um apartamento em Belo Horizonte, e bens até no exterior.

Foto: Reprodução | Instagram

"Amo meu país. Amo morar aqui, tenho minha roça em Belo Horizonte, meus cavalos, a família... Também tenho um apartamento em Miami, nos Estados Unidos. Até gostaria de ter em Portugal, já que eu adoro lá, mas morar de vez na Europa ainda não é um desejo.Tem muita coisa para fazer no meu país. Não consigo ficar longe daqui — frisa.

Em sua terra natal ou fora dela, Paula dá muitos voos. Solteira após o término do relacionamento com o jornalista Claudio Mello, ela se compara a um pássaro na nova fase:

"Eu terminei há uns meses. Desde o último namorado, eu estou de boa, só observando. Essa fase é ótima. Estou como águia, supertranquila, conhecendo pessoas. Na hora certa vai aparecer o crush para eu dar uns beijos".

A cantora se diverte ao lembrar que, recentemente, teve o amigo Eduardo Amarante, que é gay, confundido com um possível pretendente.

"Meu amigo é homossexual e é meu stylist. Nós fomos uma festa e as pessoas, ao me ouvirem o chamando de "Meu amor", acharam que estávamos juntos, disseram que eu estava com um boy novo! Ele brincou com a situação e postou na internet que eu participei de sua cura gay (risos). Foi engraçado", ri Paula Fernandes.