Nem Te Conto

Paulinho Vilhena pede para mudar de hotel onde ex, Thaila Ayala estava hospedada

Atores se separaram no fim de 2013, mas o término só foi confirmado por Vilhena em janeiro de 2014

Agência O Globo
- Atualizada em

E o Kikito de saia justa do Festival de Cinema de Gramado vai para... Thaila Ayala e Paulo Vilhena. Os dois, que já foram casados, estavam na mesma sessão do evento e não se cumprimentaram. O ator percebeu que a ex estava sentada numa das fileiras, mas não seguiu em sua direção para cumprimentá-la. Thaila também viu o ator passando, mas também não reagiu.

(Reprodução: AgNews)

O climão não parou por aí. No dia seguinte, o ator pediu para mudar do hotel, onde a ex-mulher também estava hospedada, e seguiu para outro. No início da tarde de domingo, Paulinho deixou o hotel Serra Azul e seguiu para o Kuro, na mesma cidade.

Thaila Ayala está no festival acompanhando a equipe do filme "O matador". Já Paulo Vilhena pode ser visto em outro longa, o elogiado drama "Como nossos pais", no qual divide a cena com Maria Ribeiro.

Thaila Ayala e Paulo Vilhena se separaram no fim de 2013, mas o término só foi confirmado pelo próprio ator em janeiro de 2014. Eles ficaram cinco anos juntos e chegaram a se casar numa bela cerimônia em Fernando de Noronha. Atualmente, o ator namora a gerente de marketing Amanda Beraldi.