Nem Te Conto

Paulo Coelho causa na web após presentear a esposa com carro de luxo

"40 anos juntos, meu brilho de sol! Altos e baixos, terremotos, uma separação, mas superamos tudo. Espero que você goste do seu presente", escreveu o escritor

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quinta-feira (9), Paulo Coelho compartilhou em seu perfil no Twitter o presente de casamento que deu para esposa, a artista plástica Christina Oticica, em comemoração aos 40 anos de união. Ele deu um Jaguar F-Type Roadster vermelho,  que custa cerca de R$ 450 mil, para a companheira e o presente causou um rebuliço na web. 

"40 anos juntos, meu brilho de sol! Altos e baixos, terremotos, uma separação, mas superamos tudo. Espero que você goste do seu presente", escreveu Paulo na legenda da publicação. 

Nos comentários da publicação a respeito do presente, um internauta escreveu: "E vem cagar regras socialistas para a população brasileira. Além de péssimo escritor, é um hipócrita". 

Outro internauta questionou as habilidades de Christina para usar o presente. "Um ótimo carro esportivo e um belo presente, sem dúvida! Mas duvido que ela seja capaz de usufruir da potência máxima nominal do motor por sessenta segundos contínuos". 

O escritor rebateu os comentários. "Tive um upgrade: de 'comunista de iPhone' para 'comunista de Jaguar'", disse ele, em referências ao fato de ser rico e já ter sido filiado ao extinto Partido Comunista Brasileiro Revolucionário (PCBR), nos anos 1970.