Nem Te Conto

Paulo Zulu relembra episódio da nude vazada: 'chorava o dia inteiro'

Foto íntima mostrava o artista pelado após sair do banho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-modelo e ator Paulo Zulu foi o convidado do 'Programa do Porchat', da última quarta-feira (30). Na entrevista, não podia faltar pergunta sobre o nude vazado em setembro de 2016, no Instagram. A foto íntima mostrava o artista pelado após sair do banho.

Foto: Reprodução / TV Record

Na ocasião, Zulu contou que ficou muito constrangido com o ocorrido e procurou e isolar.  "A foto era minha, não era pra ninguém, fiz para mim mesmo. Eu não teria nem para quem mandar e, se fosse, mandaria sem a cara, só a 'coisa'. O que me deixou constrangido é que fiquei imaginando as mulheres dos meus amigos e as filhas vendo. Fiquei envergonhado com isso e por ter uma exposição que nunca quis ter. Fiquei duas semanas mal, de não sair de casa, de chorar o dia inteiro. Não queria ver ninguém, queria sumir", confessou.



Ele contou ao apresentador que é um homem discreto, que gosta de ficar no canto dele e que se considera um homem um pouco tímido fora do ambiente de trabalho. Para quebrar o clima pesado, Fábio Porchat brincou sobre a foto. "Eu também fiquei chocado, porque era um nude imenso rapaz".