Nem Te Conto

Pe. Fábio de Melo revela ataque de pânico antes de show: 'fantasma me revisitou'

Também cantor e escrito, padre foi diagnosticado com Síndrome do Pânico em 2017

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Diagnosticado com Síndrome do Pânico em 2017, Padre Fábio de Melo revelou nesta terça-feira (26) que sofreu um novo ataque de pânico antes de subir ao palco de um dos seus shows. 

"Hoje, mais uma vez, minutos antes de subir ao palco, o fantasma do pânico me revisitou. Mas Deus me reergueu através do povo de São Benedito, Ceará. Obrigado!", escreveu o religioso. 

Foto: Reprodução | Instagram 

Vale relembrar que em abril do ano passado, Fábio de Melo abriu o coração para Mariana Godoy e afirmou que o período em que esteve se  tratando da doença "foi a mais difícil de sua história". 

"Isso, para mim, no meu caso, foi a fatura de uma vida mal vivida. De uma vida sem tempo para um cultivo pessoal absolutamente necessário, porque não importa qual seja a nossa atividade, todos os humanos têm a mesma necessidade. (…) Tenho sido muito fiel ao reconhecer essa necessidade de quietude e de silêncio, de um pouco sossego", conta ele, que ainda complementa: "Eu pensei em morrer muitas vezes, em deixar de fazer tudo que faço, em acabar com tudo o que eu tinha iniciado. É impressionante como o pânico retira o chão da gente", pontuou emocionado.