Nem Te Conto

Pe Lanza é acusado de agredir a mãe durante briga

Namorada do cantor entrou em luta corporal com a sogra

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Um bafão envolvendo o cantor Pe Lanza veio à tona nesta semana. O programa 'Balanço Geral', da Record, divulgou que o ex-integrante da banda Restart e a namorada, Gabriela Merjan, estão sendo acusados de agredir a mãe do músico, Leni de Cássia Lanza.
Segundo a reportagem, que teve acesso a dois boletins de ocorrência, ambos registrados por Leni em São Paulo, o casal agrediu a mulher durante uma discussão dela com a nora. Ela afirma ter recebido tapas, mordidas e arranhões enquanto tentava conter a jovem.
Foto: Divulgação
Leni diz que a agressão teria ocorrido após pedir que a nora se retirasse de sua casa. Inconformado com o pedido, Pedro teria jogado uma panela contra a mãe, quebrando seu dedo. Gabriela, no entanto, afirmou nas redes sociais que apenas se defendeu das agressões da sogra.
"la veio me xingar. Na verdade, já é de tempos que ela me odeia e me xinga, chutava meu cachorro e eu só cuidava da dela, porque ela nunca cuidou da cachorra, passava meses sem banho, não comia e etc. Até que um dia eu não aguentei mais ser xingada quieta e xinguei também! Aí ela não aguentou, veio pra cima de mim e tudo mais, aí eu bati pra me defender. O Pedro berrava para a gente parar, e ela não largava meu cabelo, eu já estava no chão e ela continuava a me bater. Até que o Pedro segurou os braços dela, ela veio com uma tesoura de ponta falando que iria me matar. Foi quando eu falei que iria embora e me tranquei no quarto. Estou cheia de roxos na perna e corte no braço", contou ela no Instagram.
Os seguidores da jovem aconselharam que ela fizesse um boletim de ocorrência contando sua versão do caso. Ela informou que estava no Rio de Janeiro quando soube da situação e que vai procurar a polícia para esclarecer o caso: "eu também acho que não é solução, tanto que sempre pedi pra conversar e ela só sabia me xingar! Ela é depressiva, superciumenta. Nunca gostou de nenhuma namorada do Pedro (...)  Você não sabe do que ela é capaz! Sabe o pior? Que ela sempre falou pra ele 'ela ainda vai te f****, ainda vai chamar a imprensa... E olha quem fez'".