Nem Te Conto

Pedro Bial sobre ter cinco filhos: 'Ser órfão de pai cedo me fez querer ser pai mais novo'

Pedro Bial não imaginava que teria tantos filhos

Agência O Globo

Pedro Bial não imaginava que teria tantos filhos. Aos 61 anos, o jornalista é pai de Ana, de 32 anos, fruto do seu casamento com Renée Castelo Branco, de Théo, de 21 anos, da relação com Giulia Gam, de José Pedro, de 17 anos, do relacionamento com Isabel Diegues, e de Laura, de dois, com a atual esposa, Maria Prata (e em breve eles terão mais uma: Dora, que ainda está na barriga da apresentadora da Globo News).

Foto: Reprodução/Bob Wolfenson 

"Não imaginava que teria tanto filho. Fiquei órfão de pai cedo e isso me fez querer ser pai mais novo para, de algum jeito, compensar", disse Bial em entrevista à revista "Gol".

É com os filhos que o apresentador do "Conversa com Bial", da Globo, se renova. E não precisa nem dizer que ele anda se derretendo todo pela caçulinha.

"Se você mantém o canal de diálogo aberto com eles, se renova constantemente. No caso da Laura, que está na primeira infância, acontece algo mais profundo, porque uma criança nessa fase está em estado psicodélico o tempo inteiro. Nada do que ela vê é tão óbvio, e eu pego a maior carona nessa visão. É a minha droga mais forte", diverte-se.