Nem Te Conto

Pedro Cardoso dispara contra os paparazzi no 'The Noite': "taco pedra"

Ator revela ainda já ter entrado na Justiça contra alguns profissionais

Agência O Globo
- Atualizada em

Pedro Cardoso vai se sentar no sofá de Danilo Gentili, nesta quinta-feira, no “The Noite”, no SBT. Fora da TV desde o fim de “A grande família”, o ator não se furta em responder as perguntas do entrevistador e, polêmico, dispara contra os paparazzi: “Eu tenho mais problemas com eles do que com fãs. Eu saio correndo atrás, taco pedra, fico completamente fora de mim. Acho um abuso, uma falta de respeito”, afirma o artista, que diz já ter entrado na Justiça contra alguns profissionais. “Eu já processei uns 15 (paparazzi). Não ganhei nenhum. O juiz fala que pessoa pública não tem vida particular. Se fosse ele, ele iria querer ter a vida particular dele”.

Em cartaz com as peças “O homem primitivo” e “O auto falante” em São Paulo, Pedro, que está morando em Portugal, sabe que ter feito Agostinho em “A grande família” foi sua melhor exposição para o grande público. E garante não se importar de ser ainda tratado pelo nome do personagem. “Me chamam muito de Agostinho e me chamam de um jeito engraçado, porque eles falam ‘Seu Agostinho’. Eu não me incomodo, as pessoas falam com tanto amor”, afirma.

Pedro não tem problemas em constatar que não teve muitas oportunidades na TV e relembra que foi atrás para fazer o genro da Dona Nenê. “O Agostinho eu pedi para fazer. Nunca tive uma carreira de ator relevante na televisão. ‘A grande família’ passava para 60 milhões de pessoas. Eu vou ter que fazer muito teatro para chegar lá”, brinca.