Nem Te Conto

Pedro Carvalho retorna ao Brasil com o marido após temporada em Portugal

Casal foi fotografado deixando uma academia na Barra, na Zona Oeste do Rio

Agência O Globo

Depois de uma longa temporada em Portugal, onde ficou por pouco mais de um ano, Pedro Carvalho acaba de retornar ao Brasil, na companhia do marido, o advogado João Henrique Simonetti. Na tarde de quinta-feira (23), o casal foi fotografado deixando uma academia na Barra, na Zona Oeste do Rio, onde vivem. Antes, eles já tinham matado a saudade de amigos com um almoço no mesmo bairro. 

Em agosto de 2020, o galã português e o advogado decidiram viajar para Portugal, depois que projetos de Pedro na TV foram adiados. Fizeram até uma festinha de despedida com amigos brasileiros. Na Terrinha, o ator chegou a trabalhar na TV portuguesa durante esse tempo, e voltou ao Brasil para acertar sua participação numa nova produção para a telinha. 


Em 2019, Pedro Carvalho fez sucesso na TV como o confeiteiro Abel, fazendo par com a atriz Glamour Garcia, na novela "A Dona do Pedaço". Na mesma época, diante da química entre eles dentro e fora de cena, chegaram a especular que os atores estariam vivendo um romance na vida real, mas o galã já estava casado há dois anos com João Henrique, com quem segue feliz até hoje.