Nem Te Conto

Pedro Sampaio cancela shows em todo Brasil após 'forte gripe'

"Não seja um transmissor", apelou o cantor por meio de seu Instagram

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os crescentes casos de coronavírus no Brasil fez com o que muitos eventos em todo o país fossem cancelados. Com os shows que Pedro Sampaio faria em Porto Alegre, Goiânia e Três Rios não foi diferente. Na tarde desta sexta-feira (13), o DJ comunicou aos seus seguidores do Instagram que está gripado com  recomendação médica de repouso e também aproveitou para fazer um apelo aos seguidores.

Foto: reprodução
"Desde ontem estou gripado, recebi visita medica e as orientações foram de repouso.
Tendo em vista a atual situação do pais e visando não promover aglomerações, a agenda desse final de semana foi pausada, infelizmente os shows de Porto Alegre, Goiânia e Três Rios tiveram que ser suspensos", anunciou o cantor.

Em seguida, Pedro pediu que seus fãs não esqueçam de se cuidar, tendo em vista a atual situação do país. "Agora é a hora de pensarmos no próximo, se você estiver com algum sintoma do coronavírus (tosse, febre, dor de garganta e/ou falta de ar) fique em casa, evite contato com outras pessoas. Os sintomas variam e o quadro pode ser, ou não, grave para alguns. Não seja um transmissor".



O Brasil tem pelo menos 98 casos confirmados do novo coronavírus. Celebridades como Tom Hanks, Di ferrero e Gabriela Pugliesi foram algumas das celebridades infectadas.