Nem Te Conto

Pedro Scooby manda indireta para ex: 'supera'

Recentemente, o surfista havia usado o Instagram para falar sobre a questão da pensão dos filhos e que pagava R$ 10 mil por mês

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após Luana Piovani criticar valor da pensão, Pedro Scooby utilizou as redes sociais para mandar um recado indiretamente para a ex. Ele publicou um vídeo em que aparece dançando e cantando o refrão de mais um hino da sofrência, 'Supera': "Para de insistir, chega de se iludir, o que você está passando, eu já passei e eu sobrevivi. Se ele não te quer, supera! Se ele não te quer, supera!". 

Foto: reprodução

Recentemente, o surfista havia usado o Instagram para falar sobre a questão da pensão dos filhos e que pagava R$ 10 mil por mês. "Na Europa eles não pagam nem escola, nem saúde. Grande parte das roupas quem compra sou eu, escolinha de skate e todos os equipamentos eu pago. Sabe quanto custa para fazer compras em Portugal? Sabe quanto custa uma empregada? Então, não fala o que você não sabe", explicou.

Na ocasião, ele também falou que o problema entre ele e Luana só existe quando ele está  comprometido. "Quando estou solteiro, ela fala que sou o melhor pai do mundo, quando estou namorando eu viro um monstro. Assim fica difícil de defende".